Sobre a Aliare

Como você tem vendido a sua empresa?

Tempo de leitura: 2 minutos

Foi-se o tempo que a venda era apenas um aperto de mãos. Hoje em dia, vender um produto ou um serviço vai muito mais além. Com tanta concorrência aparecendo por aí, mostrar agilidade e bom atendimento são ótimas formas de fazer um cliente se sentir especial e, possivelmente, torná-lo um consumidor frequente. E todo mundo sabe que fidelizar um cliente é uma das chaves para um empreendimento de sucesso.

Bom, graças à tecnologia, atualmente temos diversas ferramentas que vão dar um gás nas vendas da sua empresa e turbinar o seu negócio de um jeito prático e simples. Hoje em dia, vender pode até ser um processo mais trabalhoso, mas, com as ferramentas certas, você consegue resolver tudo em apenas alguns cliques.

Falando em vendas e pós-vendas, a Solution traz sistemas especializados nessa área e que podem ser perfeitamente personalizados para atender a sua empresa. Mais especificamente ainda, temos um sistema de Gestão de Máquinas, que gerencia todas as etapas de aquisição de veículos, máquinas e equipamentos. A gestão desse sistema vai da pré-venda até o fim, inclusive gerando indicadores para acompanhamento gerencial, que chamamos de Business Inteligence (BI).

Para você que precisa afunilar as diferentes vendas do seu empreendimento, a Solution possui o recurso perfeito para este caso. O Força de Vendas dispõe de funil de vendas e diversos gráficos de desempenho individual de seus vendedores, bem como da sua equipe em diferentes filiais. A partir do CRM, você consegue coletar dados úteis para todos os departamentos da sua empresa, gerar pesquisas de satisfação e até acompanhar negociações. A cada contato ou prospecção com o cliente, você consegue deixar tudinho registrado nesse sistema. Quer mais facilidade que isso?

Para citar outra ferramenta muito útil para quem quer impulsionar as vendas, a Solution tem o Vendas Mobile. Esse sistema é indispensável para quem realiza visitas a campo onde o acesso à Internet é limitado. Com ele, você consegue trabalhar vendas através de georreferenciamento e permite total integração com carteira de clientes e produtos.

Um mundo de facilidades a apenas alguns cliques de distância. É hora de alavancar as vendas da sua empresa economizando tempo e fidelizando clientes. Que tal conhecer os sistemas que a Solution pode aplicar na sua empresa?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Solution faz parte da Aliare, a mais completa companhia brasileira de software especializada em agronegócio.

Somos a maior empresa do Brasil em sistemas de gestão de empresas de maquinário agrícola.

Buscamos todos os dias soluções para facilitar a rotina de nossos clientes através da tecnologia.

Copyright © 2024. Solution: Todos os direitos reservados