Sobre a Aliare

Entenda como a gestão de serviços pode simplificar a rotina da sua empresa

Tempo de leitura: 2 minutos

Quando o objetivo é gerenciar uma empresa, ou uma área dela, agilidade e clareza são fatores fundamentais para uma tomada de decisão que seja o mais assertiva possível. E, de gestão eficiente, a Solution entende muito bem. Com um ótimo aproveitamento da tecnologia, a Solution cria e aperfeiçoa, diariamente, inúmeras soluções que facilitam sua rotina.

O sistema de gestão de serviços, também conhecido como Oficina, foi lançada no ano de 2019, após muitos testes e aprovações de clientes. Seu principal objetivo é fazer a gestão da área de serviços das concessionárias, fator que é muito procurado no mercado atualmente, para fidelizar clientes e aumentar o número de vendas. 

Um dos objetivos da nova ferramenta é, também, ajudar você a otimizar cada minuto da sua agenda e tornar suas avaliações mais práticas, sem perder a eficácia. Esta ferramenta dispõe de um layout excelente – simples e intuitivo – além de possuir recursos que simplificam, de verdade, o dia a dia da sua oficina. 

Resultado: Processos mais fáceis, com menos passos, menos cliques e mais agilidade.

Ansioso(a) para conhecer todos os recursos da nova ferramenta da Solution?

 

Controle de produtividade

Qual dos seus funcionários atende melhor os clientes? Qual funcionário realiza de maneira mais rápida e eficientes as atividades que lhe são demandadas?

O apontamento das horas trabalhadas de cada mecânico da oficina é uma prática fundamental para o bom gerenciamento da sua equipe, certo? Com a Oficina você consegue ter uma visão bem detalhada da produtividade da sua equipe através de um relatório dinâmico e intuitivo, que é apresentado a você logo no dashboard.

Alertas

Agora, o seu cliente não corre mais o risco de deixar passar a revisão do veículo. Isso porque essa nova ferramenta de gestão prevê alertas antes da data da revisão, além de informar a data de garantia do veículo.

Ficha de vida do veículo

A ficha de vida do veículo especifica quantos serviços foram feitos durante todo o período, além do tipo de peça utilizada em cada operação. Trata-se de um histórico super detalhado de absolutamente tudo o que já foi feito no veículo, o que ajuda e muito o mecânico.

Controle da frota própria

Com a ferramenta Oficina, você pode controlar a sua frota de veículos e identificar aqueles que estão dando mais gastos, o que é super prático e útil, já que essa opção está diretamente ligada à contabilidade.

Relatórios pré definidos e na tela principal

Olha que bacana: os relatórios com resultados e informações podem ser analisados diretamente no dashboard do módulo e você ainda pode escolher quais tipos de dados quer ver neles e exportar.

Acesso de celular ou tablet

Todas as informações podem ser atualizadas em tempo real, através de um celular ou tablet, ou seja, não existe mais a necessidade de utilizar papéis para anotar informações importantes.  Dados como o número de peças utilizadas no conserto, tipo de serviço realizado ou tempo gasto durante a visita podem ser registrados em tempo real se o sistema estiver online. Mesmo que não haja conexão com a internet, o sistema registra os dados da mesma forma. sistema oficina web possibilita a integração com o sistema Campos dealer.

 

Nestas quase três décadas de experiência em sistemas e gestão, aperfeiçoamos muitos processos e é assim, dando um passo de cada vez, que conseguimos evoluir diariamente a fim de tornar sua rotina bem mais simples. Para conhecer melhor todos os serviços prestados pela Solution, entre em contato agora mesmo com um dos nossos consultores. Será um prazer apresentar a você as nossas soluções. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Solution faz parte da Aliare, a mais completa companhia brasileira de software especializada em agronegócio.

Somos a maior empresa do Brasil em sistemas de gestão de empresas de maquinário agrícola.

Buscamos todos os dias soluções para facilitar a rotina de nossos clientes através da tecnologia.

Copyright © 2024. Solution: Todos os direitos reservados