Sobre a Aliare

Festa de Integração Solution: 2001 + 20 – Uma Odisseia Além do Espaço

Tempo de leitura: 4 minutos

O ano de 2020 foi muito difícil em todos os seus aspectos. Com a pandemia do Covid-19, tivemos que nos adaptar ao novo, que foi marcado principalmente pelo home office. Nos distanciamos fisicamente de quem antes estava a todo momento perto, e tivemos que aprender a trabalhar longe da nossa empresa. Hoje, apesar de a maioria já ter se acostumado com a rotina em casa, podemos dizer que sentimos falta do contato presencial da nossa equipe. E, mais do que nunca, sentimos muito nesse momento. 

Como vocês já devem saber, no início de todos os anos nós temos a nossa festa de integração. Apesar de precisarmos nos adaptar devido ao momento delicado, nós fizemos questão de comemorar as coisas boas que 2020 nos trouxe e celebrar os projetos para o novo. Dessa vez nossa festa foi online, porque prezamos pela saúde de todos aqui da Solution. Mas não faltou esperança de que o novo ano seja repleto de conquistas e desafios, junto com a tão esperada vacina contra o coronavírus para todos. 

No final, não poderíamos deixar de celebrar por chegar até aqui, mesmo com todas as dificuldades que o mundo inteiro enfrentou. Esse é o nosso momento de podermos encontrar os colegas e confraternizar sem ter as responsabilidades e preocupações da rotina do trabalho. Vem conferir como foi! 

A Festa de Integração Solution virtual

Nossa equipe se preocupou em trazer todas as nossas tradicionais experiências da festa de integração, mesmo que sob novas circunstâncias, e principalmente por isso. Por isso, nossos colaboradores receberam um kit com o totem do Tião e um carregador portátil para celular.

E para que o nosso momento fosse completo, todos os participantes ganharam um Cartão Presente para comprar os ingredientes necessários para fazer as receitas, enviadas junto com o kit, ou para comprar a janta pronta. Essa foi nossa forma de aproximar e integrar todos, mesmo que de longe. 

 

Durante a festa virtual nós também tivemos a entrega do Programa de Participação de Resultados, o PPR, para todos. Além disso, como já é nossa tradição, declaramos os homenageados do momento. Ana Paula Secco, do Comercial, e Cléia Aparecida Biermann, da Administração, receberam homenagem pelos 10 anos de Solution! E para completar, os colaboradores elegeram o Colega Destaque, Maikel Losekann, do setor de Desenvolvimento! Esses momentos especiais não poderiam passar em branco, não é? Nós agradecemos muito por poder contar com colaboradores tão dedicados.

Rossana Ribas e Ana Paula Secco.

Jorge Bernardes e Cléia Aparecida.

Maikel Losekann e Vinícius Stumpf.

Despedida de 2020, boas-vindas à 2021

Em todas as nossas festas de integração temos a fala do nosso CEO, Anderson Romero, porém nesse ano de tantas mudanças tivemos mais algumas. Ficou a cargo de Katiele Mikocak, Supervisora administrativo, realizar o cerimonial.  Ela chamou a atenção para que “em 2020, apesar de um ano atípico e difícil para todos, conquistamos muitos clientes, e atingimos bons resultados!” E no meio de todas as mudanças, no ano que passou nós tivemos como protagonista da Solution a transformação digital que, como Romero disse, entrou em nossas vidas com uma velocidade incrível. Mas a perspectiva para 2021 é excelente: “as mudanças estão aí e nós estamos preparados!”

Inclusive, nós já começamos o ano com 21 grandes negócios em andamento, os quais só foram possíveis devido à nossa dedicada equipe que se mantém sempre empenhada em alcançar o sucesso. Além disso, quem também deixou seu recado foi nosso CBO, Jorge Bernardes. “Para 2021 temos boas expectativas, nossos clientes estão crescendo e reforçamos nosso compromisso em auxiliá-los nesse crescimento”, afirmou ele. Para o CBO a integração entre todos os setores da Solution é em busca do melhor atendimento que possamos oferecer, mesmo em meio a tantas adversidades. E terminou dizendo: “eu prevejo que iremos terminar o ano de 2021 bem melhor que terminamos o ano de 2020, com mais conhecimento, consciência e tranquilidade”. É o que todos nós da equipe Solution esperamos!

E não se engane! Na festa deste ano o encontro foi virtual, mas não deixou de ser um momento especial, recheado de boas conversas e muita alegria. Falando em recheado, dá uma olhadinha nas jantas que saíram:

Foto: Elissandra Machado.

Foto: Ivan Ricardo Schneider.

Foto: Andy Paulus.

Apesar de ter sido um ano atípico, muito delicado e cercado de incertezas, 2020 foi, profissionalmente, um bom ano para a Solution. Daqui para frente esperamos que 2021 nos traga novas oportunidades, até mesmo aquelas que vêm em forma de desafio, porque como afirma nosso CEO Anderson Romero, nós estamos preparados! Estamos prontos para continuarmos avançando e crescendo junto com nossos colaboradores, clientes e amigos. E que na festa do ano que vem possamos nos reunir presencialmente, todos já vacinados. Obrigada a todos que fizeram desse momento tão especial e até breve!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Solution faz parte da Aliare, a mais completa companhia brasileira de software especializada em agronegócio.

Somos a maior empresa do Brasil em sistemas de gestão de empresas de maquinário agrícola.

Buscamos todos os dias soluções para facilitar a rotina de nossos clientes através da tecnologia.

Copyright © 2024. Solution: Todos os direitos reservados