Sobre a Aliare

Muitos motivos para comemorar: Solution inicia 2018 com festa e boas perspectivas para o ano

Tempo de leitura: 2 minutos

Comemoração ocorreu no último dia 20 e teve até show particular do cantor Duca Leindecker

 

Após um ano transformador de reestruturação da marca, site e blog, Solution inicia 2018 em um novo momento. Após ultrapassar seus 25 anos, a empresa assume um formato mais contemporâneo e estabelece uma comunicação mais próxima, ágil e simples com o seu cliente.

 

Para comemorar: a tradicional confraternização de início de ano. Realizada no último dia 20, no Rancho LM, a comemoração contou com a integração de todo o time da Solution e seus familiares.

 

Durante o evento, foram apresentados os resultados de 2017 e distribuídas as participações de lucro entre os colaboradores. Houve também uma premiação que reconheceu o funcionário que mais se destacou durante o ano. Matheus Ferreira recebeu pelo segundo ano consecutivo uma viagem com destino a sua escolha.

 

Para fechar a noite com chave de ouro, uma surpresa bem especial: a empresa trouxe o cantor Duca Leindecker, ex vocalista da banda Cidadão Quem, para realizar um show particular na festa.

 

 

ANO PARA AMPLIAR FRONTEIRAS

No ano de 2017 a Solution participou de diversas feiras importantes para o setor como a Coopavel no Paraná, a Expodireto e Expointer no RS, Agrishow em São Paulo e a maior feira de tecnologia da europa: a WebSummit, realizada em Lisboa.

 

Para 2018 a busca por inovação na área continua, a empresa prevê participação em eventos da América Latina, Estados Unidos e Europa. Além disso, trabalha na ampliação dos canais de atendimento ao cliente no Paraná, Rondônia, Mato Grosso, Minas Gerais e Espírito Santo já no primeiro semestre. De acordo com o CEO da empresa, Anderson Filipin, o objetivo é aproximar os clientes, os mantendo atualizados com as soluções para gestão que a Solution oferece.

 

Com os olhos no futuro e constante investimento no presente, o time inicia 2018 pronto para colher os bons frutos do seu 2017 e preparado para seguir conquistando cada canto do mundo.

 

Para acessar a newsletter do evento clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Solution faz parte da Aliare, a mais completa companhia brasileira de software especializada em agronegócio.

Somos a maior empresa do Brasil em sistemas de gestão de empresas de maquinário agrícola.

Buscamos todos os dias soluções para facilitar a rotina de nossos clientes através da tecnologia.

Copyright © 2024. Solution: Todos os direitos reservados