Sobre a Aliare

Organização impecável: centralize todas as necessidades da empresa em um só fornecedor

Tempo de leitura: 3 minutos

Que a organização é a chave do sucesso da sua empresa você já sabe, certo? No primeiro artigo sobre organização, deixamos muito clara a necessidade de se atentar a diversos pontos dentro do seu negócio. A pergunta que não quer calar é: quanto tempo e dinheiro é necessário para se atentar a cada um desses pontos?

Planejar ações organizacionais, contratar softwares de confiança e qualidade, treinar toda a equipe… são diversos fatores que tomam muito do seu tempo. Esse seu tempo gasto poderia, certamente, ser direcionado para outras tarefas mais urgentes, não concorda?

É para poupar seu tempo e seu dinheiro, que a Solution te oferece uma solução excelente. Uma solução que, na verdade, é um conjunto de muitas outras soluções corporativas. 

Ficou curioso(a)? Continue a leitura desse texto para conhecer, e se surpreender, com tudo o que a Solution tem para oferecer ao seu negócio. 

 

A importância da centralização de demandas

Vamos supor que você está começando a realização de um sonho: você vai abrir a loja de pneus que sempre quis! 

Essa inauguração está exigindo muito esforço de você, desde a contratação de funcionários, relacionamento com fornecedores, ações de marketing e você ainda precisa se preocupar com todos os softwares que vai precisar utilizar dentro da empresa. Até porque, é extremamente necessário, para o seu estabelecimento, possuir um sistema que administre suas finanças, um que gerencie seu estoque, um para fazer os serviços de RH (Recursos Humanos), outro para controlar a parte fiscal e a produtividade da equipe, e por aí vai. Certo? Não! 

Diante desse cenário, a Solution optou por fazer diferente. Por que não centralizar todas as necessidades da sua empresa dentro de um só fornecedor no qual você confie de olhos fechados? Nós buscamos oferecer todas as soluções que o seu negócio necessita, sem que você precise contratar várias empresas.

O fato de contratar diversos fornecedores para prestar diferentes serviços pode ser algo extremamente estressante, visto que a companhia acaba correndo riscos de sofrer com uma grande desorganização e ainda precisa manter o relacionamento com todas essas outras empresas. 

Imagina se você tem algum problema dentro da companhia? Ou, ainda, se não souber o que está causando esse problema? Vai precisar entrar em contato com todos os fornecedores para descobrir a origem da desordem?

Além de todo o trabalho exigido, o custo para contratar diversas empresas, ao invés de apenas uma, é muito mais alto. Ou seja, se tornou algo totalmente desnecessário, visto que a Solution pode ser a centralizadora de todas as suas demandas empresariais.  

 

Desenvolvendo soluções inteligentes

Já faz um certo tempo que a Solution deixou de ser somente uma empresa de ERP, e passou a ser uma organização que oferece diversas soluções corporativas, com o objetivo de atender, de maneira centralizada, todas as demandas e necessidades das empresas, em geral. 

A Solution possui softwares próprios, mas também utiliza sistemas de terceiros, o que facilita muito o dia a dia dos clientes. 

Em resumo, o nosso principal objetivo é solucionar as suas necessidades, e é isso que nós fazemos. Seja trabalhando com parceiros, ou desenvolvendo sistemas, as nossas soluções resolvem os seus problemas de maneira rápida, com altíssima qualidade e ótimo custo benefício. 

 

Atendimento

A principal recomendação da Solution, para todos os seus clientes, é sempre nos contatar antes de fazer a contratação de qualquer outro software para dentro de sua empresa. Se nós ainda não tivermos algo disponível para a sua necessidade atual, iremos realizar a análise e a certificação de um sistema próprio, que atenda a essas demandas que surgirem, ou de conexão com um terceiro, que possa ajudar nessa questão. 

Dois ótimos exemplos de sucesso dessas conexões/integrações, são:

É importante ressaltar, também, que prezamos muito pelo bem estar e satisfação de  nossos cliente e pelo atendimento humanizado: você nunca será atendido por robôs, nem nada do gênero. Ficou interessado em saber mais sobre os nossos serviços? Converse com um de nossos consultores, será um prazer te atender e explicar tudo sobre os nossos softwares próprios e terceirizados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Solution faz parte da Aliare, a mais completa companhia brasileira de software especializada em agronegócio.

Somos a maior empresa do Brasil em sistemas de gestão de empresas de maquinário agrícola.

Buscamos todos os dias soluções para facilitar a rotina de nossos clientes através da tecnologia.

Copyright © 2024. Solution: Todos os direitos reservados