Sobre a Aliare

Pampa retoma parceria com Solution

Tempo de leitura: 2 minutos

Após dois anos utilizando outro software,  Pampa Máquinas Agrícolas anuncia reimplantação do sistema Solution

 

A concessionária Pampa Máquinas Agrícolas acaba de anunciar parceria com a Solution Sistemas de Gestão para a implementação de software de gestão em toda a empresa. A concessionária fica localizada em Sinop, estado do Mato Grosso,

Especializada em sistemas de gestão para concessionárias agrícolas, a Solution volta a trabalhar com a Pampa em um momento importante para a empresa. As duas empresas já eram parceiras dois anos atrás, no entanto, a concessionária trocou de software e após um período de grande desgaste, reimplantou o software da Solution na empresa.

Ivanildo Carrilho, responsável por esta transição afirma que uma das causas da retomada de parceria foi a disponibilidade para a resolução de problemas que a empresa oferece, “Os sistemas como as máquinas agrícolas apresentam problemas, as diferenças entre as empresas não estão em ter ou não ter problemas, mas sim na rápida solução aos problemas que vão aparecendo no dia a dia”, destaca.

Um segundo ponto foi o fato de a Solution ser integrada com os sistemas da AGCO, “Isso facilita muito nossa relação com o fabricante no desenvolvimento de soluções para o concessionário, como a integração para sugestão de reposição de estoque de peças, por exemplo”, conta Ivanildo.

A Solution Sistemas e Gestão é a maior empresa do país em softwares de gestão para concessionárias agrícolas. Possui atuação nacional e vem conquistando grande parcela do mercado pelo modelo diferente de relacionamento que constrói com seus parceiros. Ao contrário do tradicional modelo utilizado por este segmento, a Solution investe em atendimento humanizado a fim de resolver problemas com mais eficácia e rapidez.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Solution faz parte da Aliare, a mais completa companhia brasileira de software especializada em agronegócio.

Somos a maior empresa do Brasil em sistemas de gestão de empresas de maquinário agrícola.

Buscamos todos os dias soluções para facilitar a rotina de nossos clientes através da tecnologia.

Copyright © 2024. Solution: Todos os direitos reservados