Sobre a Aliare

Simplifique sua rotina: conheça o aplicativo que permite a tomada de decisões importantes de onde você estiver

Tempo de leitura: 2 minutos

Na era da informação, queremos que a agilidade esteja em todos os processos do negócio, certo?

No entanto, quando o gestor está fora do escritório ou em uma viagem de negócios, a sua capacidade de controlar algumas atividades da empresa fica limitada, afinal, algumas decisões não podem ser tomadas sem uma boa análise de dados. É aí que a coisa começa a ficar complicada. Isso porque, o processo que geralmente levaria alguns minutos para ser resolvido se o gestor estivesse na empresa, acaba por demorar um tempo muito maior.

Mas e se for possível ter acesso a informações importantes da empresa, em instantes, onde estiver, sem depender de páginas e páginas de relatórios?

Liberar prenotas, por exemplo, é um processo simples, mas que exige uma análise cuidadosa de informações por parte do gerente ou gestor.

E se estas informações estivessem ao alcance do gestor em qualquer lugar?

Agilizaria o processo da venda, evitaria constrangimento do cliente diante do vendedor e dispensaria a geração de relatórios. Sem dúvidas, simplificaria a rotina dinamizando o processo de liberação.

A Solution imaginou o quanto isso seria benéfico aos gestores, imaginou tanto que desenvolveu um aplicativo específico para a análise de dados e liberação de prenotas.

Esta ferramenta permite que, em poucos minutos, o gestor tenha acesso aos bloqueios de prenotas e decida por liberá-las, ou não, tudo através do celular.

O aplicativo funciona integrado ao ERP e utiliza os seguintes critérios para a realização dos desbloqueios:  Política de Prazo, Margem, Estoque Negativo, Limite de Crédito ou Parcelas.

No momento em que o vendedor realiza a venda, o ERP verifica todos estes itens, se houver alguma restrição, a prenota é bloqueada. No momento em que isso ocorre, o gestor é notificado através do aplicativo e pode, através de uma rápida análise de dados do cliente realizada dentro do aplicativo, liberar ou não a venda.

Trata-se de um processo simples e ágil que integra os setores permitindo uma maior eficiência no processo de venda.  Ficou interessado? Acesse: www.solution.com.br/sonar e conheça essa tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Solution faz parte da Aliare, a mais completa companhia brasileira de software especializada em agronegócio.

Somos a maior empresa do Brasil em sistemas de gestão de empresas de maquinário agrícola.

Buscamos todos os dias soluções para facilitar a rotina de nossos clientes através da tecnologia.

Copyright © 2024. Solution: Todos os direitos reservados