Serviços

home / serviços

Nossos serviços chegam para facilitar sua adaptação aos nossos produtos. Nós utilizamos o SaaS (software as a service) onde a característica principal deste modelo é a não aquisição de licenças, isso significa que nossos serviços são agregados aos nossos produtos. É menos custos com implementação e manutenção para sua empresa.

Aderência

Aderência

Para que um sistema atenda a necessidade dos usuários com baixo custo e rápida implantação, os processos devem estar alinhados. Nosso serviço de consultoria de aderência analisa o sistema atual do cliente e seus processos comparando com o Sistema de Gestão. Através disso, gera um relatório de aderência do que está ou não alinhado, destacado a forma que irá funcionar após a implantação. Tudo isso para termos um processo transparente evitando desgastes e erros de comunicação.

Gráfico Aderência

O objetivo é entender os processos internos do cliente antes de fechar o contrato, utilizando apresentações de ambos os sistemas (atual do cliente e Sistema de Gestão) traçando, via consultoria, um mapa das divergências ou aderências encontradas

Metodologia de Implantação

Metodologia de Implantação

Buscamos resultados baseados em objetivos claros definidos entre nós e o cliente. Para isso criamos uma metodologia de implantação que permite a análise de indicadores de desempenho. Desde a análise de pré-implantação, passando pelo treinamento e pós-implantação, a integração entre a equipe do cliente e Solution é estabelecida para a disseminação das informações.

Sistema de Gestão
Sistema de Gestão

ANÁLISE, VISITA, PRÉ IMPLANTAÇÃO

PREENCHIMENTO DO POP

  • Hardware e software atual
  • Cultura organizacional
  • Objetivos da implantação
  • Conversão
  • Cronograma de implantação
PRESENCIAL

TREINAMENTO

  • Reunião com toda equipe
  • Treinamento por área da empresa (verificar filiais)
PRESENCIAL
REMOTO

INSTALAÇÃO E CONFIGURAÇÃO

  • Instalação e configuração do software
  • Conversão para comparar com o sistema atual
REMOTO

PÓS-IMPLANTAÇÃO

  • Reunião com Diretoria Executiva
  • Consultoria no sistema
  • Consultoria contábil
PRESENCIAL
REMOTO
Treinamento

Treinamentos

Investimos em um treinamento de toda a equipe durante a fase de implantação do sistema. No entanto, para que se possa aproveitar todos os recursos, recomendamos uma reciclagem dos usuários nas novas versões do sistema. O novo usuário recebe um acompanhamento especial de nossos consultores. Você pode optar pelo treinamento presencial ou à distância:

A gente vai até você:

O consultor vai até a sede do cliente e presta uma consultoria para toda a equipe, trocando experiências e transmitindo conhecimento.

Ou fizemos o treinamento EAD:

Além de reduzir o custo do deslocamento e estadia de técnicos o método EAD apresenta outra vantagem que é a flexibilidade de horários.

Calendário de Treinamentos
17/10/2017

Patrimonial WEB - 1 Hora

Início: 14hs

Término: 15hs

Descrição: Definição de parâmetros, Inclusão de bens, Lançamento de Aquisição, Baixas e Transferência, Cálculo e contabilização da Depreciação, Exportação de Lançamentos contábeis. 




17/10/2017

Contabilidade - 2 hs

Início: 14hs

Término: 16hs

Descrição: O contábil é totalmente integrado com a movimentação de todos os módulos do sistema. Além de relatórios tradicionais permite análise de resultados por centro de custo/receita (departamento) com rateios automatizados, e mais.

18/10/2017

Gestão de Pedidos - 2 Horas

Início: 09:00 Hrs

Término: 11:00 Hrs

Descrição: Criação de orçamentos, acompanhamento de pedidos, faturamento de máquinas, relatórios de gestão.

18/10/2017

Processo Operacional - 2 Horas

Início: 14:00 Horas


Término: 16:00 Horas


Descrição:  Análise das rotinas operacionais da função para treinamento focado. 

19/10/2017

Garantia - 2 Hora

Início: 09:00 Horas


Término: 11:00 Horas


Descrição: Cadastros, Acompanhamento, Geração e Verificação dos processos referentes à garantia.

20/10/2017

Relatórios e Pós Vendas - 4 Horas

Início: 08:00 Horas


Término: 12:00 Horas


Descrição: Geração de relatórios para verificação de informações referentes a pós vendas.

Estamos preparados para te atender!

Segunda a Sexta-feira: 8:00 às 12:00 e 13:30 às 18:00.

Sábados: 8:00 às 12:00.

Custo zero de ligação

(55) 3313.0200

*Serviços sem custo adicional, monitorados via SLA (Service Level Agreement). Consulte sobre ligações celular e uso de whatsAPP.