Atual posicionamento marca um novo momento para Solution

Tempo de leitura: 2 minutos

As cores vivas, o novo símbolo e a mudança na forma de se comunicar com o público indicam: a Solution está diferente. Essa transformação, que iniciou internamente, agora é externalizada ao público através da nova marca e reestruturação dos principais pontos de contato, como site e blog.

Para o CEO da Solution Anderson Romero, a empresa ultrapassa a marca dos 25 anos pronta para os desafios do mercado atual, “É um novo momento para a Solution, hoje tudo está mudando rápido demais, estamos dando ao mercado a resposta que ele esperava. É um jeito ainda mais humano de nos relacionarmos com nossos clientes e assim sermos merecedores de sua confiança”, destaca Anderson. Este é o momento em que a nova marca assume uma forma, ganha vida e passa a proporcionar experiências ao público.

Para Anderson, a reestruturação da marca simboliza a renovação da relação com os clientes. O objetivo, segundo ele, é manter a credibilidade e seriedade que a empresa já possui no mercado, assumindo um formato mais contemporâneo e atualizado.

O SÍMBOLO

O processo de criação da nova proposta, busca transmitir conceitos que remetem principalmente à evolução, transparência e tecnologia, características muito presentes na essência da Solution. O símbolo da marca vem carregado de significado, com cores diferentes a fim de permitir variações na marca.

O grande objetivo do símbolo, de acordo com Anderson, é retratar a empresa como um suporte necessário para impulsionar os clientes a crescerem com a utilização de um sistema de gestão sólido e confiável, além do amplo conhecimento de gestão.

ÁGIL, PRÓXIMA, DESCOMPLICADA

Após este processo de reestruturação, a Solution assume uma nova forma de se comunicar com o mercado: mais próxima, simples e ágil. Tudo para proporcionar aos usuários uma experiência singular e facilitar a rotina através de um sistema de gestão inteligente. “Queremos ser agentes de transformação mantendo nosso atendimento mais humanizado, com maior proximidade, agilidade e simplicidade”, destaca Anderson.

FUTURO

A empresa olha a nova marca sob uma ótica promissora. Trata-se de uma oportunidade de impactar a todos os colaboradores e usuários, fornecedores e parceiros, com a geração de inovação através da tecnologia para os negócios.

Clique aqui e acesse o novo site.

 

Foto: Divulgação